Ela ❀

Mineira de sangue, estórias e manias.
Paraibana por acaso, mas convicta.
Jornalista por instinto e formação.
Já jurei pra mim que nunca ia ter um blog.
Posso até mudar de idéia, mas tenho opinião formada sobre tudo.
E algumas não passariam despercebidas.
Se eu disser e depois me arrepender, posso negar até o fim, mas escrever é eternizar.
Mais do que isso, me proponho a escrever aqui o que alguém já censurou.
Me permitam fazer deste blog uma terapia.
Apareço de vez em quando, faço um desabafo e pronto.
Vou mais leve para o dia seguinte. Não levem muito a sério.
E não vou tomar muito seu tempo.
É só um minuto e meio de rebeldia.

Patricia Rocha 

43 comentários sobre “Ela ❀

  1. Olá Patrícia,parabéns por tudo que você têm feito para ajudar os paraibanos,você é uma grande jornalista e como pessoa é dez,a pesar de não lhe conhecer pessoalmente,apenas pelo jornal,estou certo que você veio para a nossa querida e amada Paraíba com uma grande missão,a de ajudar as pessoas carentes e menos favorecidas,muito obrigado em nome de todos os paraibanos e nordestinos,que Deus lhe ilumine e esteja sempre ao seu lado,dando lhe força e coragem para enfrentar os desafios da vida.

  2. Você Patrícia Rocha é simplesmente um show! Parabéns pelo o blog, amei ler as histórias que você escreve com tanto amor, dedicação, carinho… Você é maravilhosa. sou sua fãzonaaa. Beijos e abraços ;*

  3. Oi, gente! Muito obrigada por todos os comentários aqui. Eu fico muito feliz. O blog começou despretensiosamente e foi ganhando tantos leitores que me empolguei. Ando em falta por aqui, mas prometo postar em breve.

    Voltem sempre. E comentem!
    Grande beijo!

    • Oi Patrícia,

      Ê menina encantadora! Aguçou meus instintos de leitura. Parabéns,
      Prix :*

  4. Olá Patricia, tudo bem?
    Estou fazendo um trabalho com mulheres e cheguei até um livro muito bacana que se chama “Mulheres, sob todos os olhares”, no qual a autora se chama Patrícia Rocha, por um acaso é você?

    Beijos

  5. Poxa, todo mundo fala de todas as suas qualidades e de como gostam de você. Mas tem uma coisa que ninguém falou ainda: Adoro seu sotaque! kkkkkkkkkkk Xero pra você e um abraço para o Bruno.

  6. Patrícia venho aqui para falar que és um orgulho não só para mim, mas para toda sociedade paraibana… És uma jornalista indescritível! Sempre é um felicidade para mim te abraçar , falar com você e tirar sempre uma foto de recordação… Elas irão servir para que futuramente eu mostre-as para meus filhos e diga-lhes: Ela foi minha inspiração! Te amoooo Paty!

  7. Olá Patricia adorei seu blog, Parabéns mesmo amiga. magnífico, mas continue a publicar ok!. Que Deus abençoe este casal maravilhoso que são vocês….

  8. Amo esse blog… Sem mais quero dizer que sou sua fã Patríciiaa. Parabéns pelo seu belo trabalho! Beijo.

  9. Falar sobre a Patrícia é fácil, se eu fosse tirar o dia pra escrever aqui ainda não conseguiria colocar tudo o que eu penso dela, pessoa sensível, bem humorada, engraçada, contagiante, etc, etc… Aprendi a gostar da Patrícia do nada, foi a primeira vista, rsrsrs, o mesmo aconteceu com o Bruno. Casal que gostaria muito de ter na minha lista de amigos, com certeza deve ser muito legal passar uma tarde na companhia desse casal que pra mim é o futuro Casal Nacional. Fico nessa brincadeira de Futuro Casal Nacional, mas fico morrendo de medo que isso realmente aconteça, pois acontecendo eles teriam que sair da nossa Paraíba. E ficaríamos sem esses ícones do jornalismo em nossa cidade. Para finalizar… digo apenas que gosto de graça dela, pessoa que admiro e tenho como base e inspiração para muita coisa que vou fazer na minha vida. Parabéns Patrícia, a Paraíba ama você.

  10. Ser fã vai muito além de uma simples questão, de ser fácil ou não!
    Ser fã é ter uma pessoa como referencial, não é bem escolha, pois o fã simplesmente gosta de ver seu artista. Fica parado, encantado por apenas presenciar uma apresentação! Ser fã é perigoso, pelo simples fato de idolatrar alguém que é tão humano quanto você. É fascinante você ver alguém e sentir que gosta tanto quanto se fosse da sua própria família. Você passa a torcer pela felicidade dessa pessoa. Num gesto de generosidade, um fã é capaz de orar sempre para que Deus abençoe essa pessoa! É um amor puro, um amor dedicado, sincero, que nasce do sorriso desse alguém que te cativa à distância. Parece coisa de alma!
    Não sou uma fã louca de ficar correndo atrás do artista que admiro ( seja jornalista, cantora, apresentadora ), gosto de perceber as pessoas, de ir me envolvendo aos poucos, até perceber que estou amando de paixão, Nesse ínterim descobrii além de uma Jornalista fantástica, um ser humano maravilhoso.
    Por isso tudo sou fã e fico feliz por saber que o meu gostar não é direcionado ao vazio e sim a um ser humano muito especial, VOCÊ PATRÍCIA ROCHA! Com Cariinho! By: Mayara Praddo

  11. Venho até aqui mais uma vez!!!depois de tanto almejar encontrar a Patrícia, enfim por um acaso eu encontrei ela na lagoa, primeiro olhei do meu lado e tentei criar coragem para ir até ela, demorei um pouco pra chegar perto, faltava segundos pra ela entrar ao vivo, e achei melhor ficar esperando, foi quando ela olhou e me avistou a distância, deu um sinal! Quando ela terminou, eu cheguei perto, mas aiinda estava a quase um metro de distânciia, nossa vcs não imaginam a felicidade que eu estava sentiindo naquele momento! Eu realizei um dos meus sonhos que era conhecer a pessoa que Deus colocou na minha vida, pessoalmente! Ela me tratou tão bem, o abraço, nossaa me senti tão protegida, sinceramente eu ganhei meu Mês,pois foi dia 1º desse mês, eu deii abraço, xeruu, mas fiqueii tão nervosa que nem disse tudo que eu queriia dizer, minha voz travou, minhas mãos tremiia, meu coração acelerouu de tanta alegriia! Sou super fã de Paty, mais primeiramente eu a amo, pelo que eu pude aos poucos conhecer dessa pessoa maravilhosa!
    Paty conquistasse meu respeito e cariinho eterno!
    Meu afeto é grandissímo por ti! Não esquece tá!!!
    Siim…nossa amizade não fica por aquii…rsrsr bjos bjos
    te encontrarei em breve! Jornalista preferidaaa da May…

  12. Estou com muito sono hoje, mas agora que descobri seu blog, com ceretza vou ser aquela leitora grude. kkk bjss para minha jornalista preferida.

  13. Nossa, gosto muito das coisas que você escreve!
    Parabéns pelo blog!
    Deixa muito claro que ama o que faz.
    Desejo que tenha sucesso em tudo que se propor a realizar!!!

  14. Muitooo bacana e criativo o Blog da Patricia Rocha!!! Adorei ler as ideias!! MASSA… [b]Me permitam fazer deste blog uma terapia[\b] HAHA… Se sinta a vontade para expressar suas ideias em UM MINUTO E MEIO, que por sinal é bastante interessante e agradavel! ;)
    Sucesso no blog, na profissão, na vida!!! Parabéns Patrícia!

  15. É um serviço de utilidade pública,um mão na roda para os futuros jornalistas e uma delícia para os amantes de um texto bem escrito onde literatura artística se funde a literatura utilitária. Que bom que decidiu escrever, nós agradecemos! to esperando seu livro.

  16. Olá Patrícia,
    fique a vontade para colocar em palavras o que sente em um minuto e meio, vamos adorar repartir.
    Estou adorando nossa nova amizade tomara que ela tenha flores e muitos frutos.
    Beijinhos
    Rosí Morais

  17. Patricia, gostei muito de suas materias sobre as presidiárias, gostaria de fazer um trabalho de arte relacionado a essa temática. Os sonhos invisíveis, semividas, morte como seus sinônimos.
    obg. bjão

  18. Tudo que vem dela e perfeito, porque o blog perfeito, comunidade sobre ela perfeito, twitter dela perfeito aaahh tudo perfã Vc sabe ne patricia que sou muito sua fã…. bjos

  19. Titta, seus familiares, amigos e admiradores de JF e BH (e tb da grande Tabuleiro) estão sempre a seu lado desejejando-lhe plenas realizações pessoais e profissionais. Que este blog lhe propicie novos horizontes e sirva de válvula de escape para os dissabores de sua profissão.

  20. Patrícia, você mostra que é uma pessoa de sensibilidade. Ser imparcial como jornalista, mas não se calar com a relaidade através deste blog. Cada vez mais fico convicto da escolha da Paraíba por você e o Bruno. Continue assim e já sou fã de carteirinha da Patrícia, do Bruno, do blog… enfim, parabéns pelo excelente trabalho!!!!

  21. Ótima descrição.
    Só não sei se serei amigo-psicólogo por um minuto e meio, já que remoerei e pensarei sobre o que você desabafa por longo tempo.
    Adorei termos mais um canal de comunicação.

  22. Muito bom mesmo!!
    Bom saber da sensibilidades das pessoas e dos desafios a serem enfrentados ao longo dessa carreira a qual queremos seguir!!

  23. Patrícia eu não assisti à essa reportagem, mas pelos os comentários lidos vejo que foi bem tenso/crítico estar alí.
    Sucesso nessa carreira que você tanto adora… e tantas outras!!!
    Xero pra tu!!!

  24. Patrícia tem um talento nato pro jornalismo.Deu ao JPB uma cara jovem,divertida,inteligente.
    Achei a ideia do blog fantástica.Parabéns pela iniciativa e continue a escrever suas ideias.
    Muito sucesso nesse novo projeto.
    bjos

  25. Parabéns pelo blog, Patricia! Além de bela e ótima jornalista, está mostrando também ser “blogueira”. hehehe.
    Tudo de bom, abraços!

  26. Nossa!!!!!!!!Naquele dia eu estava vendo o jornal e ficou nítido em sua face “menina-mulher” o quanto você estava triste com aquela situação. É difícil segurar as emoções nessa hora, né? Mas mesmo assim vi você ser profissional sem se “envolver”, como se fosse possível ser apenas profissional diante daquela barbárie.Por isso, admiro seu trabalho, pois sei que antes de ser repóter você é humana.

Deixe um comentário